Carlos Costa nunca escondeu o sonho de pisar o palco do Festival Eurovisão da Canção. E é depois de ter provado - por diversas vezes e em diversos formatos musicais - o talento que lhe é conhecido, que o artista questiona a falta de oportunidade.
"Sobre o Festival da RTP... Peço desculpa se [o texto] é longo demais, mas acho que a nossa opinião exposta de forma correta pode valer", introduziu.
"Lamento que seja preferível sermos representados por pessoas que deviam estar à procura de amadurecimento artístico e, em vez disso, deixamos artistas experientes que lutam por isto [...] sem entenderem porquê. Eu até entendo que seja estranhamente estranho para vocês imaginarem-se representados por alguém com a minha excentricidade... Mas há gente muito menos excêntrica e com ainda mais talento que eu neste país", começou por explicar.
Recorde-se que, no próximo sábado, dia 7, é a final do Festival da Canção. O vencedor irá representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção, em maio, em Roterdão, na Holanda.
Leia, agora, a carta aberta, na galeria de fotografias.