Veja como Cristiano Ronaldo reagiu à atuação sensual de Georgina Rodríguez

O beijo de Georgina a Ronaldo após a atuação em Sanremo
A dança de Georgina que deixou Ronaldo a sorrir
Georgina Rodríguez apresenta Festival de Sanremo
Imagens da infância de Georgina e Ivana Rodríguez
Festa do 35.º aniversário de Cristiano Ronaldo

Georgina Rodríguez foi uma das apresentadoras do Festival de Sanremo, na noite de quinta-feira, dia 6, e Cristiano Ronaldo não podia estar mais orgulhoso.

A namorada de Cristiano Ronaldo foi a estrela da noite e deslumbrou todos ao surgir em palco a dançar um tango.

Na plateia, a mãe de Alana Martina teve Cristiano Ronaldo a apaludi-la e, no final, o internacional português mostrou-se rendido aos dotes para a adança da namorada e beijou-a, para gáudio do público.

Recorde-se que, de acordo com a imprensa italiana, Georgina Rodríguez terá cobrado entre 100 a 150 mil euros para apresentar o Festival de Sanremo, o que levantou, imediatamente, uma onda de críticas.

A ex-empregada de uma loja em Madrid mostrou-se indiferente às críticas e, na última entrevista que concedeu à revista Grazzia, afirmou que é "uma mulher independente".

"Sou uma mulher independente e, agora, vão descobrir o quanto. Sou uma pessoa conhecida, mas o que realmente desejo é mostrar quem sou, que as pessoas me descubram e o melhor lugar [para isso] vai ser o festival" de Sanremo, revelou a espanhola, de 26 anos, que acrescentou: "Não devo descuidar-me da minha vida profissional e gosto de trabalhar no campo artístico."

Veja, agora, as imagens de Georgina Rodríguez no Festival de San Remo, na galeria que preparámos para si.