Charlotte Casiraghi quebra protocolo real em Cannes

Charlotte Casiraghi quebra protocolo real em Cannes
72.º Festival de Cinema de Cannes - dia 19
72.º Festival de Cinema de Cannes - dia 18
72.º Festival de Cinema de Cannes - dia 17
72.º Festival de Cinema de Cannes - dia 16

Já são famosos os deslizes no protocolo por parte da família real do Mónaco. Agora, Charlotte Casiraghi, filha da princesa Carolina, mostrou demais em Cannes.

Charlotte Casiraghi optou por um visual irreverente e pouco usual entre membros da realeza na passadeira vermelha da 72.º edição do Festival de Cannes.

A filha da princesa Carolina elegeu um jumpsuit curto, da marca Yves Saint Laurent, da qual é embaixadora.

Preto, com bordados de estrelas vermelhas, douradas e azuis, e um cinto, também vermelho, o look eleito por Charlotte Casiraghi deixou em evidência as pernas da sobrinha do príncipe Alberto II do Mónaco.

Num outro evento, no mesmo festival de cinema, Charlotte Casiraghi, de 32 anos, usou um vestido curto branco que, mais uma vez, lhe deixava as pernas à mostra. 

Recorde-se que Charlotte se vai casar dentro de um mês com o produtor Dimitri Rassam, de 37 anos, pai do seu segundo filho. 

Charlotte Casiraghi tem mais um filho de quatro anos, Raphaël Elmaleh, fruto da relação com Gad Elmaleh. Dimitri Rassam, por sua vez, é ainda pai de Darya, de 7 anos, do casamento com a manequim Masha Novoselova.