Conan Osíris fala sobre a letra de "Telemóveis"

O cantor foi entrevistado na Cidade FM.

  • 23 fev 2019, 15:32
Igor Pires

Nesta quinta-feira, dia 21, Conan Osíris foi convidado de Yolanda Tati, na Cidade FM, para a rubrica "Quem Mandou Falar?, na qual o cantor teve de comentar as letras de alguns dos seus temas mais conhecidos.

Como é óbvio, a letra de "Telemóveis" foi uma das escolhidas. Sem hesitar, Conan Osíris falou sobre a candidata a representar Portugal na Eurovisão deste ano: "Eu curto que o pessoal chegue lá sozinho. É a mesma merda do que estar a explicar piadas. Tu não explicas uma piada, lanças só. Quem apanhou, apanhou. quem não apanhou, está no ar."

Além disso, Conan Osíris fez uma reflexão sobre o seu objetivo na música: "Nem sempre falo muito a sério mas quando penso a sério… Hoje estava no metro e estava a pensar no que fica para além. Não lavem as vossas cenas, não tentem acalmar um estimulo vosso, não tentem abafar a vossa própria criatividade. Não tentem lavar uma coisa só por causa dos olhares dos outros. Façam a vossa cena. Vai com a tua, fundamenta-te, educa-te, escolhe no teu coração o que faz mais sentido para ti."

Veja a entrevista de Conan Osíris na íntegra no vídeo abaixo e aproveite para relembrar a atuação do cantor no Festival da Canção, com o tema "Telemóveis".

Relacionados