Festa é Festa

Programas da TVI distinguidos com prémios Escolha do Consumidor

Três formatos da TVI foram galardoados com os prémios Escolha do Consumidor 2023.

"Festa é Festa", "Goucha" e "Somos Portugal" foram distinguidos, esta quarta-feira, dia 11, com os prémios Escolha do Consumidor 2023. Os vencedores foram conhecidos numa cerimónia apresentada por um rosto da TVI, o humorista Eduardo Madeira, no Bingo do Belenenses, em Lisboa.

Protagonizada por Pedro Teixeira, Ana Guiomar e Pedro Alves, "Festa é Festa" conquistou a galardão na categoria de Melhor Série de Ficção Nacional. O prémio foi recebido pelo primeiro ator.

No campo do entretenimento, o vespertino conduzido por Manuel Luís Goucha foi eleito o Melhor Programa da Tarde e "Somos Portugal" o Melhor Programa de Entretenimento ao Domingo. Marta Tomé, diretora de conteúdos de "Goucha", e Fanny Rodrigues, apresentadora do formato da TVI que percorre o nosso País de Norte a Sul, representaram, no local, as respetivas equipas.

A iniciativa Escolha do Consumidor é "um sistema de avaliação e classificação de marcas com base na satisfação e aceitação que geram junto dos consumidores, com o único objetivo de determinar o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a um produto ou serviço", pode ler-se no site.

Veja, agora, o vídeo da reportagem realizada pela estação de Queluz de Baixo no evento.

Relacionados

Patrocinados