EXCLUSIVO

Cristina Ferreira sobre o "lado empresarial" de Pedro Teixeira: "Temos que procurar aquilo que amamos"

Cristina Ferreira sobre o "lado empresarial" de Pedro Teixeira: "Temos que procurar aquilo que amamos"
Cristina Ferreira e Pedro Teixeira na reabertura do "Jardim na Villa"
Caras conhecidas na reabertura do "Jardim na Villa"

A Selfie não quis perder a festa de reabertura do espaço de Pedro Teixeira, "Jardim na Villa", e falou com Cristina Ferreira.

A apresentadora do programa da manhã fez questão de marcar presença no evento que reabre o espaço, inaugurado há já um ano: "O Pedro também é muito esperto, marca isto antes da Festa da TVI, porque sabe que estamos todos cá. Por isso, não há hipótese de falharmos [risos]. Tenho todo o gosto [em estar cá]. Nós passamos muito tempo juntos. Ele fala, sempre, com tanto entusiasmo destes projetos, e mostra-me sempre as plantas todas, e como é que vai ficar... Eu, depois, gosto de chegar aqui e perceber que está tudo a correr bem. Esta é uma atividade paralela à televisão de que ele gosta muito."

Sobre o "lado empresarial" do ator, Cristina não tem nada a apontar, já que, como a própria o disse, tem um "lado empresarial mais apurado do que ele": "Acho que, cada vez mais, temos que procurar aquilo que nós amamos e aquilo que nos apaixona e, nem sempre, conseguimos que isso se concentre numa só atividade. O nosso lado público permite-nos, com alguma facilidade, ter alguns negócios, com alguma visibilidade, portanto, é mais fácil, mas dá muito trabalho..."

"Ele [Pedro] gosta e que está sempre a falar deste ofício, muito orgulhoso, [...] É tão giro partilharmos isso os dois que eu acho que é disso que se fazem as amizades", acrescentou. 

Ainda houve tempo para levantarmos a ponta do véu sobre o vestido que Cristina Ferreira levará à Festa de verão da TVI: "É mesmo fora da norma e acho que vai surpreender toda a gente."

Ainda sobre o outfit da tão aguardada festa, a apresentadora adiantou: "Tem bolas... E mais não digo."