Entrevistas

Festa de Verão TVI. Maria Cerqueira Gomes faz revelações sobre documentário: "Posso dizer duas coisas"

Maria Cerqueira Gomes falou sobre o respetivo documentário, em conversa com a imprensa.

O documentário "MARIA", sobre a vida de Maria Cerqueira Gomes, vai estrear-se em setembro e a apresentadora falou sobre este projeto com a imprensa, no passado sábado, dia 6, no hotel Myriad, em Lisboa, na Festa de Verão TVI.

"Não posso dizer muito, porque tenho um contrato que me obriga. Mas posso dizer duas coisas: primeiro, é muito honesto com aquilo que vocês já estão habituados de mim. Ou seja, não vão dizer assim: 'Então esta aqui esteve tanto tempo sem falar e agora fala de tudo?'. Não! Acho que é muito honesto com os meus princípios e foi por isso que eu decidi fazê-lo. E, segundo: vão poder também vê-lo na TVI", começou por dizer.

No entanto, a apresentadora confidenciou, ainda, que o documentário não vai ser exibido na estação de Queluz de Baixo no mesmo dia em que for lançado na Prime Video.

"Sou uma pessoa, como sabem, que fala e mostra pouco. E vocês vão perceber, porque eu acho que sou muito clara nos motivos que me levaram a fazê-lo. Lá está, não é nada que seja desonesto com a minha forma de estar. Portanto, decidi fazê-lo sim e espero que o público goste. É uma forma, também, de agradecer tanto carinho que eu recebo do público", rematou.

Veja, agora, o visual ousado que Maria Cerqueira Gomes escolheu para a Festa de Verão TVI, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados