TVI

Festa de Verão TVI: Cristina Ferreira quebra o silêncio sobre saída a meio do evento

No programa "Dois às 10", a apresentadora Cristina Ferreira manifestou-se, pela primeira vez, sobre a saída a meio da Festa de Verão TVI.

Cristina Ferreira foi um dos destaques da Festa de Verão TVI, que decorreu no passado sábado, dia 6, no hotel Myriad, em Lisboa. No entanto, tal como a própria contou no programa "Dois às 10", a apresentadora teve de sair a meio do evento.

"Estive doente na semana passada. Foram febres interiores que me fizeram rebentar todo o nariz ou é herpes que tenho já há muitos anos e que, de longe a longe, aparece", começou por explicar Cristina Ferreira.

"Não senti febre, durante a festa. Mas fui lá fazer o que tinha a fazer, porque era uma festa da estação e acho que deveria estar presente, mesmo nessa situação. Mas, a partir do momento em que já tinha feito o que deveria fazer, achei que não devia estar ali e, portanto, vim-me embora", acrescentou, completando: "Não estava confortável com o facto de estar assim. Portanto, saí da festa e cumpri o que tinha de cumprir."

Veja, agora, o vídeo do momento.

Saiba mais sobre a Festa de Verão TVI.

Relacionados

Patrocinados