Big Brother

Fernando Semedo sobre "Big Brother": "A Salomé recebeu mensagens muito feias"

Bruna Gomes esteve à conversa com Fernando Semedo e a namorada, Salomé, no segundo episódio de POD BRU, o novo projeto da influenciadora brasileira.

"O que foi mais difícil para ti?", perguntou Bruna Gomes a Fernando Semedo, referindo-se ao período em que ambos participaram no "Big Brother Famosos", da TVI.

"Não saber da Salomé, se ela estava bem ou não, se ainda tinha relação ou não, Podia ter acontecido alguma coisa lá dentro e ter uma má perceção", começou por responder o jovem, à margem do segundo episódio de "POD BRU", o novo projeto da influenciadora brasileira.

"A gente sabe que cá fora há sempre as más línguas, pessoas mal-intencionadas. Quando cheguei cá fora, percebi que a Salomé recebeu mensagens muito feias", lamentou Fernando Semedo.

"Portugal inteiro viu que eu não tinha intenção nenhuma de ter uma relação com alguém lá dentro. Entrei com o objetivo de dar a conhecer o meu produto e de me dar a conhecer a mim. Não fui para mais nada, mas há maldade cá fora, infelizmente, há maldade cá fora. As pessoas tentam passar algo que não existe, tentam mudar isso", rematou o chef.

 

Relacionados

Patrocinados