Big Brother

"Big Brother": Fernando Semedo escreve texto emotivo a Cristina Ferreira

Fernando Semedo, que ficou em sexto lugar na segunda edição do "Big Brother Famosos", quebrou o silêncio sobre a experiência e dedicou algumas palavras a Cristina Ferreira.

  • 26 abr, 16:41
Redação

Fernando Semedo recorreu às redes sociais para falar sobre a experiência que viveu no reality show da TVI e para deixar um agradecimento especial à apresentadora Cristina Ferreira.

"A Cristina. Foi, também, por ela que aceitei este desafio. Por confiar. Por saber que me ia proteger. Por saber que acredita em mim. Por saber que quer o melhor para mim, genuinamente. Por saber que se preocupa. Por cuidar. Por mimar", começou por escrever o chef, na legenda de uma imagem que partilhou nas redes sociais.

O ex-concorrente do "Big Brother Famosos 2" admitiu, no entanto, que entrou no desafio com algum receio, mas que, depois desta experiência, tornou-se uma "melhor pessoa". 

"Sou o 'Chef Sem Medo' mas entrei com medo, não escondo. Mas, no fim, deu tudo certo. Cresci, aprendi. Errei, também. Pedi desculpa. [...] Fiz a mala para uma semana e fui finalista. Receber o amor dos portugueses é um colo tão especial, daquele que aquece o coração e me faz tornar melhor pessoa. Espero nunca vos desiludir", terminou Fernando Semedo.

Veja, agora, a publicação feita pelo chef.

Relacionados