Big Brother

"Big Brother Famosos". Comovido, Fernando Semedo confessa: "Nunca pedi desculpa à minha mãe"

O finalista do "Big Brother Famosos 2" Fernando Semedo marcou presença na mais recente emissão do programa "Goucha" e fez uma confissão sobre a relação com a mãe.

Quase uma semana após ter saído do "Big Brother Famosos 2", Fernando Semedo recordou o percurso pessoal, numa entrevista emotiva, concedida ao programa "Goucha".

Entre os vários capítulos que revisitou, destaca-se a altura em que o Chef teve a mãe presa, por tráfico de droga.

"A minha mãe é uma mulher incrível, tenho um orgulho enorme por tudo o que a minha mãe tem feito", começou por sublinhar Fernando Semedo. No entanto, o mesmo reconhece que enfrentou "alturas muito difíceis": "Andava muito frustrado e disse das piores palavras que se pode dizer a uma mãe. Demorei muito tempo a conseguir aceitar aquilo que aconteceu."

"Como era mais miúdo, tive uma fase em que estava mesmo revoltado. Explodia rapidamente e demorei a perceber que a minha mãe foi vítima de algo", acrescentou. 

O finalista do reality show da TVI destacou quando a progenitora regressou a casa com pulseira eletrónica: "Lembro-me de que estava a ter uma discussão com a minha mãe - porque sentia que estava sozinho no mundo, que não tinha ninguém para me ajudar na escola, nas minhas decisões de vida. Qualquer coisa que me dissesse chateava-me sem razão. Lembro-me de que, uma vez, discutimos e eu disse: 'Mãe, perdi a amizade por ti.' Durante três semanas, em casa, não falávamos um com o outro."

"Até hoje, nunca pedi desculpa à minha mãe por isso. Mãe, se estás a ouvir, peço-te desculpa, por ter dito isso. É das coisas da vida de que me arrependo mesmo. Foi das frases mais frias que disse na minha vida", completou, visivelmente comovido.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Fernando Semedo, no programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados