TVI

Fernando Rodrigues tem novo desafio na TVI: saiba tudo!

O elenco da recém-estreada novela da TVI, "Queridos Papás", conta com Fernando Rodrigues. À SELFIE, o ator fala sobre este novo desafio.

Depois de ter dado vida a Sérgio em "Quero é Viver", Fernando Rodrigues regressa à ficção da TVI em "Queridos Papás", a novela que a estação de Queluz de Baixo estreou na passada segunda-feira, dia 13.

A nova personagem "está nos antípodas" da anterior "em termos de comportamento social", define o ator, em declarações exclusivas à SELFIE. "Ele é muito determinado. É um homem que atingiu o máximo da carreira. Está no conselho de administração de várias empresas. É um indivíduo muito seguro de si, que aparenta saber exatamente onde quer chegar e como quer chegar. É um lobo da advocacia. É muito diferente do Sérgio...", afirma.

Para Fernando Rodrigues, gravar "Queridos Papás" "está a ser muito interessante". "Comecei recentemente. Estou no elenco adicional, mas vou ter bastante incidência daqui para a frente", comenta.

Na nova novela da TVI, o ator vai contracenar diretamente com José Fidalgo e Helena Isabel, o filho e a ex-mulher da ficção. E será que o ex-casal se dá bem? "Vamos ver...", deixa no ar.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Fernando Rodrigues.

Relacionados

Patrocinados