SIC

O que faria Fernando Rocha, no lugar de Chris Rock? Humorista dá "bela resposta"!

No Instagram, o humorista Fernando Rocha respondeu que atitude tomaria, se estivesse no lugar de Chris Rock e fosse agredido por Will Smith, nos Óscares 2022.

Foi o tema dominante, no mundo dos famosos, esta semana: no decorrer dos Óscares 2022, Chris Rock fez uma piada sobre a falta de cabelo de Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia (uma doença autoimune), e Will Smith, marido da atriz, levantou-se, subiu ao palco e acabou por esbofetear o humorista.

Esta atitude inesperada da estrela de Hollywood suscitou reações, inclusivamente de algumas figuras públicas portuguesas. Foi o caso de Fernando Rocha.

"Se os Óscares decorressem em Portugal, sinto que, no lugar do Chris Rock, estaria o Fernando Rocha. E não, não é pelo apelido. Mas, também, não sei justificar", brincou um internauta.

E o humorista respondeu à letra. "Seria no lugar dele, mas, comigo, o Will Smith ficava a comer iogurtes líquidos durante uns tempos", assinalou Fernando Rocha. que foi elogiado pelos fãs. "Bela resposta", pode ler-se, numa das mensagens.

Recorde-se que, este sábado, dia 2, Will Smith apresentou a demissão da Academia dos Óscares. "Estou de coração partido. Quero colocar o foco de volta naqueles que merecem atenção pelas suas realizações e permitir que a Academia volte ao incrível trabalho que faz para apoiar a criatividade e a arte no cinema", sustentou, num comunicado divulgado pela imprensa norte-americana.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Fernando Rocha, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados