SIC

Aos 18 anos, filha de Fernando Rocha faz furor no Instagram: "Que brasa!"

Catarina, filha de Fernando Rocha, completou 18 anos no passado dia 11 e, nas redes sociais, a jovem faz furor com os looks ousados que partilha.

No Instagram, Catarina Rocha costuma partilhar imagens dos looks diários e a sensualidade e ousadia da jovem tem somado elogios entre os seguidores.

"Que brasa!"; "Linda demais" ou "Uma verdadeira sereia fora d'água" são apenas algumas das mensagens deixadas na caixa de comentários das publicações que a jovem realiza nas redes sociais.

Já no dia em que completou 18 anos de idade, Catarina Rocha teve direito a uma mensagem especial do pai. "A partir de hoje, és adulta, 18 anos que dedico a minha vida a preparar-te para a vida, vida essa que, a partir de agora, será gerida por ti, és uma mulher livre, mas não te esqueças que a liberdade tem que ser compensada com a responsabilidade", começou por escrever Fernando Rocha, antes de assumir: "Orgulho-me dos valores que eu e a tua mãe te transmitimos e é tão bom ver a relação que tens com o teu irmão."

"Só não digo 'missão cumprida', porque há muito mais que eu posso fazer por vocês. Parabéns minha, 'peixeirinha'", acrescentou Fernando Rocha, referindo-se aos filhos.

No final, o humorista aproveitou para deixar um conselho à filha: "Desde pequenina que tens a minha personalidade e isso, para mim, é um orgulho, para os outros uma dor de cabeça, mas os outros que se amanhem. Sê feliz, tens o mundo à tua frente e lembra-te do maior dos valores: 'Nunca faças aos outros o que não gostavas que te fizessem a ti'. Amo-te, até rebentar isto tudo."

Recorde-se que o humorista e a mulher, Sónia Rocha, são também pais de Diogo, de 23 anos.

Veja, agora, na galeria, as imagens de Catarina Rocha.

Relacionados

Patrocinados