No Instagram

Fernando Rocha perde 25 quilos em cinco meses: veja o "antes" e o "depois"!

O humorista Fernando Rocha passou por uma transformação radical e, no Instagram, já partilhou imagens do "antes" e do "depois".

Os últimos tempos têm sido sinónimo de mudança, para Fernando Rocha: conforme partilhou, no Instagram, o humorista, de 46 anos, perdeu 25 quilos em cinco meses, para protagonizar a capa de uma revista.

"Há cinco meses, ou, se preferirem, há 25 quilos, tirei esta foto com o Pedro Moreira e o Pedro Lucas. Esta foto foi tirada no fim de uma reunião, na qual apertámos as mãos e dissemos: 'Vamos a este desafio, pôr este gordo badocha a ser capa da Men's Health Portugal'", começou por recordar Fernando Rocha, na legenda de uma fotografia, na qual exibe a antiga forma física, em tronco nu.

O, também, ator fez um balanço bastante positivo desta transformação física: "Está a ser uma experiência incrível, cheia de magia e muito, mas muito, sacrifício, tanto meu, como de todos, porque, para além destes dois senhores, juntaram-se a esta equipa mais uns quantos bravos e uns profissionais de excelência."

"Para ter o corpo de capa [de revista], ainda falta uma boa parte do caminho, falta pouco, o pior já passou, mas garanto-vos a todos que todo o sacrifício está a valer a pena, é mesmo compensador. Ainda não cheguei aos objetivos finais e já estou feliz", assegurou, ainda.

No final da mensagem, Fernando Rocha enumerou como tem perdido os quilos a mais: "Tenho de me focar nos treinos e na dieta. E só tenho duas palavras: orgulho e gratidão."

Além deste texto, o humorista publicou, também, uma fotografia, na qual exibe a atual silhueta.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Fernando Rocha, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados