TVI

Fernando Pires levanta o véu sobre nova novela da TVI: "Nunca trabalhei tanto na vida!"

Fernando Pires é um dos quatro protagonistas da nova novela da TVI, "Queridos Papás", sobre a qual o ator conversa com a SELFIE.

Fernando Pires não esconde que a próxima novela da TVI, "Queridos Papás", "está a dar muito trabalho". "Eu nunca trabalhei tanto na vida!", diz o ator, em jeito de brincadeira, numa conversa exclusivas com a SELFIE.

"Somos quatro protagonistas e é realmente trabalhoso, porque a história anda sempre à nossa volta. Quer queiramos, quer não, passamos muitas horas aqui. Mas eu não posso queixar-me de nada, porque tem corrido bastante bem. Tenho-me divertido, que, para mim, é o mais importante", sublinha Fernando Pires, que protagoniza a trama juntamente com José Fidalgo, Pedro Sousa e Tiago Teotónio Pereira.

A amizade que já os ligava revelou-se preponderante para a química entre as respetivas personagens. "Já conhecia os outros três pais e sempre nos demos muito bem. É ótimo trabalhar com pessoas com quem se dá bem. São verdadeiramente amigos e acho que isso se nota", afirma.

Em "Queridos Papás", cuja data de estreia ainda não foi oficializada, há uma quantidade considerável de jovens atores. "Eu não conhecia a rapariga que faz de minha filha. É o primeiro trabalho dela e é uma excelente atriz. Gosto mesmo de trabalhar com ela. É muito bem-disposta. O meu filho é um bacano do caraças! É um puto cinco estrelas. Ainda por cima, sou muito brincalhão. Estou sempre a gozar com eles", brinca Fernando Pires, que não encontra um desafio maior pelo facto de contracenar com crianças.

"Para mim, é igual. Somos todos crianças. Gosto de trabalhar com crianças. Nunca tive problemas. Eu também sou uma criança", diz o ator.

Veja, agora, as melhores imagens de Fernando Pires, bem como dos restantes protagonistas de "Queridos Papás", nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados