TVI

Fernando Pires revela o trunfo para o sucesso da nova novela da TVI

O ator Fernando Pires é um dos quatro protagonistas da nova novela da TVI, tal como José Fidalgo, Pedro Sousa e Tiago Teotónio Pereira.

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Fernando Pires sobre o regresso do ator à TVI, onde será um dos quatro protagonistas da nova novela, depois de, também, ter sido protagonista da novela "Lua de Mel", da SIC, que, ainda, se encontra em exibição.

"O regresso é sempre ótimo. Os últimos dez anos de carreira foram quase todos passados aqui, portanto", começou por nos dizer o artista.

Sobre as expectativas, em relação à nova trama da estação de Queluz de Baixo, Fernando Pires garantiu-nos que são "sempre altas" e que "tem tudo para correr bem", revelando qual é, na respetiva opinião, o trunfo do sucesso deste projeto. "O mais importante é divertirmo-nos e nós somos quatros amigos, de verdade. Acho que isso vai notar-se, vai passar para as pessoas", assegurou.

Na novela, as personagens de Fernando Pires, José Fidalgo, Pedro Sousa e Tiago Teotónio Pereira vão cruzar-se, diariamente, na creche, depois de entregarem os filhos e uma grande amizade irá nascer.

Por esse motivo, quisemos saber se Fernando Pires ambiciona ser pai, na vida real. "É uma coisa que gostava, embora não seja algo em que pense muito, ainda. No entanto, já não vou para novo (risos)", respondeu o ator, de 37 anos.

Veja, agora, as fotografias do evento da revelação dos protagonistas da nova novela da TVI, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados