RTP

Remember. Lembra-se do Diogo, da série "Riscos"? Veja como mudou!

A SELFIE mostra-lhe como Fernando Martins, que interpretou Diogo, da série "Riscos", mudou desde os tempos da história juvenil.

Anos antes da estreia da primeira temporada dos "Morangos com Açúcar", houve outra série portuguesa que teve como objetivo retratar o dia a dia dos jovens: os problemas, os amores, as amizades, a relação com os pais... Trata-se de "Riscos", emitida pela RTP, em 1997.

Este produto de ficção ainda acabou por lançar alguns jovens atores - sendo que uns singraram nessa carreira e outros não.

Fernando Martins é um dos casos de atores que acabaram por ter um percurso mais pontual no pequeno e no grande ecrãs. Além de ter feito sucesso enquanto apresentador do mítico programa "Hugo", transmitido pela RTP, Fernando Martins ainda se destacou na série histórica "Alves dos Reis Um Seu Criado".

Seguiram-se outras participações - mais discretas - em produtos de ficção da televisão do Estado, como "Um Estranho em Casa"; "Regresso a Sizalinda" e, mais recentemente, "Teorias da Conspiração". Sem esquecer uma participação na novela da TVI "Remédio Santo".

Tão discreto como na televisão, assim é Fernando Martins, também, nas redes sociais, não tendo uma conta quer no Facebook, quer no Instagram. No entanto, registos de um encontro de há alguns anos, para celebrar o 20.º aniversário da série, mostram como o eterno Diogo mudou desde os tempos de "Riscos".

Veja, agora, como Fernando Martins ficou diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados