No Instagram

Fernando Daniel toma decisão: "Vocês merecem que esteja no meu melhor"

Recorrendo ao Instagram, o cantor Fernando Daniel partilhou uma decisão importante.

Foi através do Instagram que Fernando Daniel emitiu um "comunicado importante". "Felizmente, estamos de volta aos concertos e são muitas as datas. Só posso agradecer muito todo o apoio que sinto do vosso lado, diariamente. No entanto, sinto cada vez mais que não posso prejudicar os concertos, sinto que tenho de dar tudo em palco e isso faz com que seja impossível estar, após cada concerto, a fazer horas de autógrafos, pois os concertos dos dias seguintes acabarão sempre prejudicados pelas poucas horas de sono que isso provoca, juntando às longas viagens", começou por explicar o cantor, de 26 anos.

"Vocês fazem planos, saem das vossas casas, uns fazem mais quilómetros que outros, merecem que esteja no meu melhor. A minha função é dar-vos um grande espetáculo. Quero estar no meu melhor em cada concerto, assim como quero muito continuar a estar, pessoalmente, convosco, por isso, decidi passar a organizar um Meet & Greet, com 30 pessoas em cada concerto, onde for possível, após o soundcheck", anunciou.

De seguida, Fernando Daniel explicou como os fãs poderão ter acesso a esta iniciativa: "Todas as semanas, a página agora oficializada por mim @fernandontour irá promover este encontro, disponibilizando um link no qual se podem inscrever para serem uma das 30 pessoas. Têm de estar atentos, pois serão selecionadas as 30 primeiras pessoas a inscreverem-se para cada concerto. Irei partilhando esses passatempos também aqui nos meus stories."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Fernando Daniel, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados