No Instagram

Fernando Daniel toma decisão: "Vocês merecem que esteja no meu melhor"

Recorrendo ao Instagram, o cantor Fernando Daniel partilhou uma decisão importante.

Foi através do Instagram que Fernando Daniel emitiu um "comunicado importante". "Felizmente, estamos de volta aos concertos e são muitas as datas. Só posso agradecer muito todo o apoio que sinto do vosso lado, diariamente. No entanto, sinto cada vez mais que não posso prejudicar os concertos, sinto que tenho de dar tudo em palco e isso faz com que seja impossível estar, após cada concerto, a fazer horas de autógrafos, pois os concertos dos dias seguintes acabarão sempre prejudicados pelas poucas horas de sono que isso provoca, juntando às longas viagens", começou por explicar o cantor, de 26 anos.

"Vocês fazem planos, saem das vossas casas, uns fazem mais quilómetros que outros, merecem que esteja no meu melhor. A minha função é dar-vos um grande espetáculo. Quero estar no meu melhor em cada concerto, assim como quero muito continuar a estar, pessoalmente, convosco, por isso, decidi passar a organizar um Meet & Greet, com 30 pessoas em cada concerto, onde for possível, após o soundcheck", anunciou.

De seguida, Fernando Daniel explicou como os fãs poderão ter acesso a esta iniciativa: "Todas as semanas, a página agora oficializada por mim @fernandontour irá promover este encontro, disponibilizando um link no qual se podem inscrever para serem uma das 30 pessoas. Têm de estar atentos, pois serão selecionadas as 30 primeiras pessoas a inscreverem-se para cada concerto. Irei partilhando esses passatempos também aqui nos meus stories."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Fernando Daniel, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados