No Instagram

Em dia único, Fernando Daniel publica imagens ternurentas da namorada e da filha bebé: "O meu refúgio!"

O cantor Fernando Daniel decidiu assinalar o Dia da Mãe, com a partilha, no Instagram, de uma série de fotografias ternurentas da namorada, Sara Vidal, e da filha bebé, Matilde.

O Dia da Mãe, que se assinala este domingo, dia 1, está a ser amplamente destacado pelos famosos, nas redes sociais.

Fernando Daniel é uma das figuras públicas que quiseram celebrar esta data especial. No Instagram, o cantor, de 25 anos, partilhou uma série de imagens ternurentas da namorada, Sara Vidal, e da filha de ambos, a pequena Matilde, que nasceu no passado mês de dezembro.

"Filha, ainda não fazes ideia, mas tens muita sorte em ter a mamã. A mamã é dedicada, carinhosa, preocupada, altruísta… O pai podia estar aqui horas, mas, um dia, vais perceber que não podias ter pedido melhor peito para fazer morada", começou por afirmar Fernando Daniel, na descrição das fotografias.

O intérprete de "Espera" não tem dúvidas em afirmar que Sara Vidal é uma "mãe maravilhosa": "Sem muita experiência com bebés, tornou-se numa 'sabe tudo' e faz tudo no exato momento em que nasceste. Nesse exato momento, Deus entregou-lhe tudo aquilo de que tu precisas para seres feliz. É não só o teu, como, também, o meu refúgio!"

"Ser mãe é ser a Sara. Feliz primeiro dia da Mãe, meu amor. Até já", completou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Fernando Daniel, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados