TVI

Cristina Ferreira revela conversa com Fernando Daniel: "É tão crua que deixa a pensar"

Fernando Daniel é o protagonista da edição de junho da revista de Cristina Ferreira.

Fernando Daniel concedeu uma entrevista a Cristina Ferreira, que pode ser lida na mais recente edição da revista com o nome da apresentadora. No Instagram, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI aguçou a curiosidade dos seguidores sobre a conversa que teve com o cantor.

A entrevista ocorreu no dia 20 de maio, aquando do evento Cristina Talks que teve lugar em Guimarães e que contou com a participação de Fernando Daniel. "'Sobe ao palco e escreve uma canção' foram as minhas últimas palavras para o Fernando, ainda no camarim, antes da Cristina Talks. Estava nervoso, sabia que queria deixar ali partes de si que guardava num lugar secreto, aquele que é só nosso. Recebeu a maior ovação quando entrou. As 5000 pessoas abriram os braços para o receber. A partir daí, é história, a sua história. Na memória, ficará sempre aquele balde azul, símbolo da fragilidade mas também da força", começou por escreveu, esta terça-feira, dia 7, Cristina Ferreira.

"Foi no fim de tudo que nos sentámos à conversa. Os dois ainda embalados pela onda de carinho. E é dessa transparência que nasce esta conversa. É tão crua que deixa a pensar. Há um desafio que, à hora a que escrevo este texto, não sei se o Fernando cumpriu. Ficou de me enviar uma mensagem quando o conseguisse. É quando vamos ao chão que melhor nos levantamos. E todos nós temos um pai", prosseguiu a apresentadora.

No final, um agradecimento especial. "Obrigada, Fernando Daniel, pela partilha, pela confiança e pela esperança que a tua história encerra. Que a tua casa seja sempre amor", desejou.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Fernando Daniel.

 

Relacionados

Patrocinados