Pedro Miguel Ramos quebra silêncio após divórcio de Fernanda Serrano
Durante um live chat com Teresa Guilherme, Pedro Miguel Ramos abordou o divórcio da atriz Fernanda Serrano.
-
Ana Albernaz
- 12 mai 2020, 11:29
Fernanda Serrano na SELFIE
Fernanda Serrano partilha imagens raras do filho: "Meu príncipe de olhar doce"
Fernanda Serrano de férias em São Tomé e Príncipe
Fernanda Serrano é surpreendida pela família
Fernanda Serrano fala da sua rotina em isolamento com os filhos
Pedro Miguel Ramos revelou que, após o divórcio da atriz Fernanda Serrano, "tem uma vida perfeitamente normal".
Questionado pelos seguidores, o agora produtor de conteúdos de marketing contou: "Trabalho, tenho a minha família, divirto-me. Vivo bem. Estou bem, acho que se percebe isso (...) Sinto-me muito bem. Acho que não trocava este momento por outro. Sou bem resolvido."
Depois, Pedro Miguel Ramos, que tem quatro filhos em comum com Fernanda Serrano, assumiu: "Tento ser feliz todos os dias e todos os minutos."
Curiosos, os seguidores quiseram, ainda, saber se Pedro Miguel Ramos já tem um novo amor e este não se fez rogado e respondeu: "Estou disponível!".
Durante a conversa, o antigo apresentador, que participou há 20 anos no primeiro "Big Brother", falou sobre a mais recente edição. "Vi cinco minutos, não mais. Não me sinto fascinado em ver este formato", disse o ex-marido de Fernanda Serrano.
Depois, Pedro Miguel Ramos confessou a Teresa Guilherme: "Para mim, o 'Big Brother' é contigo. Este programa é a tua cara."
