No Instagram

Em partilha rara, Fernanda Serrano posa com a mãe e soma elogios: "É linda como a filha!"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Fernanda Serrano assinalou o aniversário da mãe, com uma série de fotografias raramente partilhada.

A passada terça-feira, dia 4, foi de festa, para Fernanda Serrano: a atriz comemorou o 72.º aniversário da mãe. No Instagram, Fernanda Serrano quis assinalar a data especial, com uma declaração emotiva.

"Hoje, esta mulher faz anos! 72 anos de muito trabalho, muita dedicação, muito cuidado e, sobretudo, amor. Amor por e para todos nós! Deste-me vida, uma vez, e salvaste-me outra! Obrigada, por tudo o que construíste e representas e ensinas a mim e aos meus filhos, aos teus netos, todos os dias da nossa vida!", começou por exclamar, na descrição de uma série de imagens da progenitora.

"Que o tempo nos permita dar abraços, beijos e colo durante todo o tempo que desejamos as duas! Amo-te, mãe. Parabéns!", completou.

Na caixa de comentários, multiplicaram-se as mensagens de parabéns, com um ou outro elogio. "É linda como a filha!"; "Ainda é uma jovem" e "Mãe linda!", pode ler-se.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Fernanda Serrano, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados