TVI

Fernanda Serrano revela momento de cumplicidade com o namorado: veja o vídeo!

A atriz Fernanda Serrano mostrou-se cúmplice do namorado, Ricardo Pereira, ao mesmo tempo em que ambos tinham em mãos uma tarefa que se revelou difícil de executar.

Fernanda Serrano e o namorado, Ricardo Pereira, bem tentaram, mas não conseguiram. O casal tinha como objetivo mudar o papel de parede de uma divisão da casa, mas um percalço impediu a concretização da tarefa.

"Ontem, começou assim...", começou por escrever a atriz, enquanto tirava um papel de parede. "Até aqui, tudo bem...", prosseguiu, mostrando, de seguida, imagens captadas naquele próprio dia, em que aparece ao lado de Ricardo Pereira a tentar colocar um novo papel de parede.

Depois de alguma insistência e de pouco sucesso na execução da tarefa, Fernanda Serrano deu por terminada a experiência. "Desisto... Alguém conhece algum aplicador de papel na zona da Guia-Albufeira? Uma parede...zinha!", escreveu, em jeito de brincadeira.

O episódio ficou registado em vídeo e partilhado, no Instagram, pela atriz da novela da TVI "Quero é Viver". Veja-o agora.

Relacionados

Patrocinados