TVI

Fernanda Serrano recorda parto da filha Maria Luísa, com imagens inéditas

Maria Luísa, filha de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos, completou 13 anos na passada quarta-feira, dia 8.

A atriz Fernanda Serrano fez questão de assinalar, nas redes sociais, o aniversário de Maria Luísa, que completou 13 anos, na passada quarta-feira, dia 8.

Para isso, partilhou um vídeo repleto de imagens inéditas da adolescente, desde o momento do parto até ao presente.

"Faz, hoje, 13 anos que nasceste, Maria Luísa. Foste a mais difícil e a melhor decisão da minha vida! Se há milagres que, por vezes, nos acontecem, tu és o meu", começou por escrever a artista, na legenda da publicação, fazendo alusão à fase difícil que viveu, há 14 anos, quando foi diagnosticada com um cancro da mama.

"A tua bondade, tão grande quanto a tua teimosia, fazem de ti uma menina única, especial e bonita! Por dentro e por fora! Tenho muita sorte por te ter, por me teres escolhido como mãe", continuou.

"Tinhas mesmo de vir para nos fazeres felizes e gratos! A vida pode ser assim… como tu… maravilhosa! Que a vida sempre te sorria e faça de ti uma mulher feliz, cheia de saúde, sorte e alegria! Parabéns, meu amor", rematou.

Recorde-se que Fernanda Serrano é ainda mãe de Santiago, de 17 anos, Laura, de 14, e Caetana, de seis. Todos os filhos da atriz são fruto do casamento, já terminado, com Pedro Miguel Ramos.

Veja, agora, o vídeo partilhado pela atriz, que, atualmente, pode ser vista na novela "Quero é Viver", da TVI.

Relacionados

Patrocinados