Entrevistas

Fernanda Serrano vive momento especial com a filha Laura: "Isto é uma loucura"

A atriz Fernanda Serrano e a filha Laura marcaram presença na inauguração do Wonderland Lisboa 2022, que aconteceu na passada quinta-feira, dia 1.

"Tive o privilégio de acender as luzes da primeira árvore, no primeiro Wonderland, em 2016. Agora é um clássico para nós. Cada vez mais brilhante e glamoroso. A organização do evento também tem vindo a crescer e cada vez atrai mais portugueses, não só lisboetas", começou por dizer Fernanda Serrano aos jornalistas, na inauguração do Wonderland Lisboa 2022, que aconteceu na passada quinta-feira, dia 1, no Parque Eduardo VII, em Lisboa.

"Isto é uma loucura para os miúdos. Não só para os miúdos, graúdos também (risos). Cada ano noto que está mais cuidado, diversificado", continuou a atriz, que se fez acompanhar da filha Laura, de 14 anos.

Fernanda Serrano aproveitou a ocasião para confessar que liga bastante "ao Natal". "Começo logo a interiorizar o espírito natalício ali em outubro, mas como faço anos em meados novembro, está toda a gente proibida de colocar um bola de Natal que seja até dia 15 de novembro (risos)", rematou.

Recorde-se que a atriz é, ainda, mãe de Santiago, de 17, Maria Luísa, de 13, e Caetana, de sete. Os quatro jovens são fruto do antigo casamento de Fernanda Serrano com Pedro Miguel Ramos.

Veja, agora, as imagens dos famosos que não faltaram à inauguração do Wonderland, na galeria de fotografias que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados