Entrevistas

Fernanda Serrano toma decisão importante: "Vou cuidar muito mais de mim"

A SELFIE esteve à conversa com a atriz Fernanda Serrano, que abordou um projeto muito especial.

Fernanda Serrano assumiu, em conversa com os jornalistas, que a novela "Quero é Viver", da TVI, foi um "projeto muito entusiasmante". Apesar de a trama ainda se encontrar em exibição, as gravações já terminaram há alguns meses.

"Para mim foi terapêutico fazer esta novela. Há uns dias, conversei com uma amiga, que está na mesma faixa etária que eu e, realmente, a história inspira-nos a todas nós. Nunca devemos deixar coisas por fazer na nossa vida e, este ano, tem sido um ano de tomadas de decisão muito importantes, para mim, a título pessoal. E vou cuidar muito mais de mim, do que aquilo que tenho feito até hoje", assegurou a atriz, de 49 anos.

"Este trabalho serviu muito, para além dos objetivos profissionais, que foram cumpridos na íntegra, para este despertar, para cuidar mais e melhor de mim", continuou.

No que toca a comparações com a respetiva personagem, Fernanda Serrano admitiu que a "Natália é muito mais romântica". "E felizmente, porque me fez chamar mais à terra um bocadinho, mais nessa vertente, que as vezes descuro um bocadinho. E que vale a pena acreditar no amor, mesmo que seja de uma forma muito sonhadora. Seja em que fase da vida for. É sempre bom acreditar no amor", comentou.

Há, então, uma "nova" Fernanda Serrano, depois de "Quero é Viver"? "Sim, às vezes estamos muito preocupados com o que devemos ser, com o que achamos que está de acordo com a comunidade, com a sociedade, com o facto de se ser mãe... e, às vezes, esquecemo-nos de nós, daquilo que, realmente, queremos e daquilo que nós não podemos deixar de fazer. Este projeto serviu muito para isso", rematou.

Recorde-se que a atriz deu uma nova oportunidade ao amor, depois de se divorciar de Pedro Miguel Ramos, com quem tem quatro filhos. Atualmente, Fernanda Serrano namora com o personal trainer Ricardo Pereira.

 

Relacionados

Patrocinados