TVI

Fernanda Serrano sobre planos para o Natal: "Tenho muito pouca originalidade"

Fernanda Serrano e a filha Laura marcaram presença na inauguração do Wonderland Lisboa 2022 e a atriz falou sobre os planos para a quadra natalícia.

"Vou passar o Natal na minha casa, com a família toda reunida", começou por revelar a atriz aos jornalistas, na inauguração do Wonderland Lisboa 2022, no Parque Eduardo VII, em Lisboa.

De seguida, Fernanda Serrano explicou que a ementa é a de sempre: "Tenho muito pouca originalidade nestas coisas (risos). Normalmente, incluímos as coisas que têm que ver com a cultura alentejana, o bacalhau com natas e o polvo."

Já sobre se vai passar muito tempo na cozinha, Fernanda Serrano respondeu, divertida: "Vou estar em todo o lado. Sou como Deus, lá em casa, omnipresente (risos). Estou em todo o lado, tenho de circular, porque é muita gente - somos umas 15 ou 17 pessoas. A minha família é, maioritariamente, composta por mulheres, por isso, há muita mulher disponível lá em casa, na cozinha."

No que respeita aos presentes, a atriz de 49 anos, confessou: "Cada vez mais tenho menos paciência para presentes. Não sei se tem que ver com a idade ou com a vida. O que me importa é reunir a família à mesa e estarmos todos bem, com saúde. Isso, harmonia e paz, são os meus presentes preferidos!".

No final, Fernanda Serrano deixou uma garantia: "O melhor Natal é sempre o próximo. Como os nossos projetos em televisão. O projeto seguinte é sempre 'o' projeto (risos)!".

Relacionados

Patrocinados