Em lágrimas, Sara Carreira é surpreendida em direto

Sara Carreira na Selfie
Sara Carreira emociona-se com mensagem da mãe
Sara Carreira confessa que já sofreu desgosto amoroso
Sara Carreira lança novo tema com Nuno Ribeiro

Depois de ter lançado o tema "Para Não Chorar", Sara Carreira marcou presença no programa "Você Na TV", e acabou por ser surpreendida.

A mãe da jovem cantora, Fernanda Antunes, também participou do programa da manhã, ao surpreender a filha com um vídeo comovente, no qual deixou a seguinte mensagem: "Só para dizer que gosto muito de ti, adoro-te. És o meu anjinho. Estás numa fase, neste momento, difícil, de muito trabalho. Muitas horas a trabalhar e poucas horas de sono. Sei que nos próximos meses vai continuar. É uma escolha que fizeste. Foi a tua opção e sabes que foi tua, por isso, vais ter de o fazer da melhor forma. Sabes que eu tou sempre aqui para ti. Por isso, um beijinho".

Em lágrimas, Sara Carreira atirou: "Eu nem estou a reconhecer a minha mãe, porque a minha mãe chora sempre. A minha mãe é que chora mais."

Mais à frente, Manuel Luís Goucha refere-se Fernanda Antunes como "um pilar importante para todos, até em termos artísticos", e Sara Carreira, prontamente, completou: "Sem dúvida alguma. Ela ajuda-nos a todos. Ás vezes, as pessoas não têm muita noção disso. A minha mãe é que está por detrás disto tudo. E é ela que mantém tudo como está. E é, sem dúvida, um grande pilar e gosto muito dela. Cada vez me sinto mais próxima dela. Principalmente, agora, que estou a começar. Ela ainda está com esperança que eu vá para advocacia ou gestão."

 

Houve ainda tempo para a jovem cantar, em direto, aquele que é o segundo hit da filha de Tony Carreira. Um tema que conta com a participação de Nuno Ribeiro e fala sobre uma relação amorosa que terminou. A letra fala ao coração da jovm artista que chegou a confessar que, com 20 anos, já sofreu um desgosto de amor. 

Veja, abaixo, os videoclipes referentes ao tema da cantora.