No Instagram

Em biquíni, Diana Monteiro arrasa em Marrocos: "Mulher poderosa"

A desfrutar de umas férias em Marrocos, Diana Monteiro "incendiou" as redes sociais.

Dona de um corpo de sonho, a cantora partilhou uma série de fotografias, nas quais surge em biquíni, deixando em evidência a boa forma física.

As imagens não passaram despercebidas e têm-lhe valido rasgados elogios por parte dos fãs. "Mulher poderosa" e "Perfeita" são apenas alguns dos comentários dos internautas.

Sobre as férias em Marrocos, Diana Monteiro escreveu, ainda: "Fazer anos nunca me deixou feliz, sempre quis que fosse um dia que passasse rápido, desta vez não! Vim passar uma semana num sítio que queria conhecer desde sempre e aproveitei para passar o meu aniversário!"

Recorde-se que, no último ano, a artista utilizou as redes sociais para partilhar com os seguidores que, no passado, foi vítima de bullying.

Diana Monteiro fez uma publicação no Instagram, na qual escreveu: "'Diana é impossível teres sofrido de bullying' foi isto que ouvi durante a minha vida adulta inteira. Mas sofri e lembro-me muito bem! A minha adolescência podia ter sido maravilhosa, mas não foi. Eu fazia tudo para passar despercebida e aguentar mais um dia sem ter os grupos de miúdas atrás de mim a gozar comigo da maneira mais cruel que possam imaginar."

A cantora revelou ainda que, por causa disso, desenvolveu patologias do foro psicológico: "A minha ansiedade apareceu aos 10 anos e até aos 15 desenvolvi ansiedade crónica e ataques de pânico. Durante esses cinco anos, acordava com palpitações antes de ir para a escola e o coração disparava só de pensar que tinha de ir, não conseguia perceber por que não me conseguia inserir. Os meus pais não perceberam nada, eu não falava, e faltei as vezes que consegui, até eles serem alertados pela escola que eu não ia. Nunca tratei mal ninguém, era uma miúda calada que sonhava muito e que tinha uma cara 'feia', segundo diziam as outras raparigas! Era uma miúda que só queria ter amigas, falar de rapazes, ir ao cinema e viver a adolescência, mas não consegui! Porque não me deixaram", acrescentou.

Relacionados

Patrocinados