Irmão de Anitta quer que a filha siga as pisadas da tia: "rica, famosa, amada e carismática"

Primeiro encontro de Anitta com o novo irmão emociona os fãs
Anitta prepara-se para comunicar decisão importante
Anitta mostra quase tudo em festa de Halloween repleta de famosos
Anitta partilha imagens da infância, em resposta às críticas
Imagens do videoclipe "Muito Calor", de Anitta e Ozuna

Depois de ter recebido um comentário de uma seguidora a alertar para os comportamentos de Anitta, Felipe Terra saiu em defesa da irmã e diz mesmo que quer que a filha seja influenciada pela tia.

"Parece uma ótima pessoa, muito especial e tem uma família linda, com muita felicidade e dignidade, logo, não se misture com Anitta, porque ela vai sujar e estragar sua imagem e fora a influência para a sua filha. Não deixe que o dinheiro dela lhe corrompa, como faz com o resto da família que, por conta da grana, ninguém diz para ela se comportar", escreveu a internauta, numa publicação em que Felipe Terra mostra a família reunida, pela primeira vez, com Anitta.

"Não quero ser grosseiro, não me entenda mal! Agradeço o elogio e a preocupação comigo e com minha filha. Mas acho que a senhora não conhece a família dela. Eles são muito unidos e se amam, logo respeitam a opinião e a decisão do outro, isso inclui minha irmã. E eu espero que minha filha seja influenciada pela tia, sim, e seja uma mulher bem sucedida, rica, famosa, amada e carismática. Enfim, tudo que conhecemos bem a respeito dela. Os fundamentos bíblicos serão ensinados, vai caber a ela seguir ou não", respondeu Felipe Terra, conhecido por ser envagélico e por, com regularidade, mostrar a sua Fé nas redes sociais. 

A resposta do irmão da artista, que é pai da pequena Letícia, já conquistou vários "gostos". 

Recorde-se que apenas recentemente é que os dois irmãos se conheceram e ficaram a saber que tinham um laço de sangue. O encontro surgiu depois de correrem notícias sobre a possibilidade de Anitta ter um irmão que nunca conhecera, o que levou a cantora brasileira a investigar. Anitta decidiu explicar a situação que tinha feito manchetes na imprensa brasileira e confirmou que os rumores de ter um irmão, por parte do pai, eram verdade, depois de ter realizado um teste de ADN, cujo resultado deu positivo.

Veja a troca de mensagens entre a seguidora e irmão de Anitta, abaixo.