Big Brother

Felipe Neto reage após ser alvo de críticas pelo fim do namoro com Bruna Gomes: "Vocês não sabem nada!"

Depois de ter acusado Shakira e Gerard Piqué de estarem a ser infantis na forma como lidam com a separação, Felipe Neto acabou por ser alvo de críticas duras.

Os fãs de Bruna Gomes não pouparam Felipe Neto, após este ter vindo comentar a polémica que envolve Shakira e Gerard Piqué, e recordaram o influenciador digital da forma como terá acabado a relação com a vencedora do "Big Brother - Desafio Final" por telefone e durante o Natal.

Felipe Neto não gostou das críticas e reagiu no Twitter. "O quão vazia tem de ser a vida de alguém para achar que sabe algo sobre a intimidade de uma pessoa famosa só por post em rede social? A gente não sabe nada. Vocês não sabem nada! Estou cansado de engolir comentário de gente lixo que não faz a menor ideia do que acontece(u) de verdade", atirou o influenciador digital.

"Eu vou continuar calado sobre a minha vida pessoal, a minha intimidade, os motivos das coisas que aconteceram ou que ainda vão acontecer. Principalmente quando envolver outras pessoas. Mas estou de saco cheio de ler m**** de gente com vida vazia e sem sentido, que acha que sabe de alguma coisa! Vocês não fazem a mais p*** ideia sobre p**** nenhuma!", garantiu, ainda, o ex-namorado de Bruna Gomes.

No final, Felipe Neto fez questão de reiterar: "Criam julgamentos baseados em fragmentos de informações soltas em momentos inoportunos, normalmente algo falado por raiva. Criam teorias, formam opiniões, montam fanfics. E não largam isso por nada! Que gente insuportável!."

Relacionados

Patrocinados