Big Brother

Em brincadeira, Felipe Neto revela "motivo para chorar": "Só conseguia pensar em Bruna Gomes"

Felipe Neto partilhou um jogo divertido que disputou com alguns amigos. E uma das respostas do youtuber está a dar que falar junto dos seguidores.

Recentemente, Felipe Neto partilhou um vídeo, no qual surge a disputar, com alguns amigos, uma espécie do jogo do stop. Nessa brincadeira, o youtuber tinha de responder a várias categorias com uma letra inicial específica. Numa das provas, calhou a Felipe Neto dar respostas cuja letra inicial fosse a B.

Entre outras categorias, Felipe Neto teve de apontar um "motivo para chorar". E Felipe Neto quase respondeu com o nome da ex-namorada, Bruna Gomes. "Bru… [risos] Bruno Correa…", acabou por afirmar o youtuber, referindo-se a um amigo.

Após dar todas as respostas, Felipe Neto justificou por que motivo iria responder Bruna Gomes: "Claramente, é uma piada… Desejo tudo de bom, de maravilhoso, para ela… Mas quando foi [para responder] um motivo para chorar, só conseguia pensar em 'Bruna Gomes', não conseguia 'botar' nada, 'mano'… E, aí, veio 'Bruno Correa' e eu 'botei'..."

Veja, agora, o vídeo desse momento (a partir do minuto 01:22:00).

Relacionados