No Instagram

Fedez, marido de Chiara Ferragni, tem alta hospitalar: o reencontro emocionante com os filhos

O marido de Chiara Ferragni, Fedez, foi operado, na semana passada, a um tumor raro no pâncreas. Agora, o rapper já se encontra em casa, ao lado da família.

"Voltar a viver", foi assim que Fedez definiu o regresso a casa, após ter vivido dias difíceis, num hospital. O marido de Chiara Ferragni descobriu, recentemente, que tinha "um tumor neuroendócrino raro no pâncreas", tendo sido, entretanto, submetido, com sucesso, a uma cirurgia delicada.

O rapper partilhou, no Instagram, fotos e vídeos do reencontro emocionante com os dois filhos, Leo, de três anos, e Vittoria, de 11 meses.

O cantor aproveitou, ainda, para agradecer à equipa médica que lhe salvou a vida. "Obrigado, a vocês, que, literalmente, salvaram a minha vida, que me acompanharam e cuidaram de mim, nestes dias que não foram fáceis, mas que, por outro lado, me deram uma nova perspetiva para encarar a vida", começou por escrever, numa outra publicação, dedicando, também, umas palavras aos fãs. "Obrigado, a vocês, pela grande humanidade e pelo apoio que me deram. O amor é o remédio mais poderoso. Voltar a casa, voltar a viver", rematou.

"Tem sido difícil, mas estamos em casa", revelou, por sua vez, Chiara Ferragni, na partilha de imagens que fez nas redes sociais. A famosa influenciadora digital agradeceu, ainda, ao staff do hospital e ao marido. "Obrigada, por nos fazerem sentir em segurança e em casa, e por nos darem, sempre, esperança. Obrigado, ao meu marido maravilhoso, por lutar tanto e ser tão corajoso pela nossa família. Obrigado, a vocês, pelo amor que sentimos todos os dias", rematou.

Veja, agora, as fotografias que o casal partilhou, na galeria de imagens que preparámos para si! Assista, também, ao vídeo do reencontro de Fedez com os filhos.

Relacionados