No Instagram

Fedez, marido de Chiara Ferragni, submetido a operação delicada: "Para retirar uma parte do pâncreas (incluindo o tumor)"

O marido de Chiara Ferragni, Fedez, descobriu, recentemente, que tem um tumor neuroendócrino raro no pâncreas, pelo que teve de ser submetido a uma operação delicada.

Fedez, de 32 anos, recorreu ao Instagram, esta quinta-feira, dia 24, para revelar que foi operado a um tumor no pâncreas.

O marido de Chiara Ferragni informou os fãs, no decorrer da semana passada, que sofria de uma doença grave. No entanto, só agora é que partilhou de que se trata.

"Na semana passada, descobri que tenho um tumor neuroendócrino raro no pâncreas. Daqueles que, se não o conseguirem detetar a tempo, não é um simpático habitante para se ter dentro do corpo, pelo que tive que passar por uma cirurgia, que durou seis horas, para retirar uma parte do pâncreas (incluindo o tumor)", começou por escrever o rapper, na legenda da publicação que fez, nas redes sociais.

"Dois dias após a cirurgia, estou bem e mal posso esperar por voltar para casa com os meus filhos. Vai demorar algum tempo. Agradeço, aos médicos, cirurgiões e enfermeiros que estiveram ao meu lado durante estes dias intensos. Um enorme obrigado, também, por todas as mensagens de apoio e positividade que me enviaram", rematou o cantor.

Recorde-se que Fedez e Chiara Ferragni, de 34 anos, têm dois filhos: Leo, de três anos, e Vittoria, de 11 meses.

Veja, agora, as fotografias partilhadas pelo marido da famosa influenciadora digital, na galeria de imagens.

Relacionados