"Conta-me Como És": Diogo Piçarra revela que "está mais do que na hora" de ser pai

Conta-me como és - Fátima Lopes entrevista Diogo Piçarra

Diogo Piçarra foi o mais recente convidado do programa "Conta-me Como És", onde fez algumas revelações sobre o percursos que trilhou até ter sucesso na carreira, numa conversa intimista com Fátima Lopes.

Dono de uma das carreiras de maior sucesso em Portugal, Diogo Piçarra contou a Fátima Lopes que o caminho não foi fácil e que é um otimista cuidadoso: "Sei que nunca nada dura para sempre. Não sou um pessimista, eu preparo-me para o pior".

Recordando o início da carreira, quando dava concertos "sem pessoas a aplaudir", Diogo Piçarra descreveu o percurso como "um bocadinho solitário". No entanto, assegurou: "Nunca me esqueço de quem me acompanhou e de quem me ajudou, também". Diogo Piçarra afirmou que eram raras as pessoas que lhe "ofereciam a mão" e que lhe "davam alguma força", e que há também quem lhe "deva um agradecimento", mas que tenta "não jogar isso à cara" de ninguém.

Surpreendido por uma mensagem do pai, o músico acabou lavado em lágrimas e revelou que a família é o seu porto de abrigo: "A distância acaba por ser boa, porque assim, quando estamos juntos, acabamos por só falar de coisas boas".

Também a namorada do cantor, Mel Jordão, deixou uma mensagem e Diogo acabou a descrever a relação: "Sou um romântico q.b., não sou lamechas. Já estamos juntos há 4 anos. [...] Encontrei a minha cara-metade, percebi que somos iguais na parte da amizade, da brincadeira".

O cantor elogiou ainda a companheira que apelidou de "mulher de armas" que o "defende com unhas e dentes" e confessou que pretendem ser pais em breve: "Nós os dois queremos muito ter um filho, acho que está mais do que na hora".