Manuel Luís Goucha na "entrevista do ano": "Com quem me deito, quem amo, só a mim me diz respeito"

Manuel Luís Goucha aproveita o Natal fora do país
Manuel Luís Goucha tem uma nova mascote e não acreditar no nome escolhido!
Manuel Luís Goucha emocionado junto dos fãs
As árvores de Natal de Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha é o convidado do último "Conta-me Como És" de 2018 e, num programa surpreendente considerado a "entrevista do ano", faz revelações inéditas a Fátima Lopes.

Manuel Luís Goucha mostra o lado mais íntimo a Fátima Lopes, contando "tudo o que nunca confessou" sobre a relação com os progenitores, a vida amorosa e até sobre os 14 anos que passou ao lado de Cristina Ferreira.

O apresentador, que completou 64 anos no Dia de Natal, recordou a infância em que era "um menino que brincava às televisões" e assume que não pode culpar o pai "por não ter sido um pai", porque também não foi um filho. Extremamente ligado à progenitora, Manuel Luís Goucha diz que entende que a mãe "tem fragilidades".

Já sobre a vida privada, o apresentador do "Você Na TV", que é casado com Rui Oliveira, é perentório: "Com quem eu me deito, quem eu amo, só a mim me diz respeito".

Recorde-se que, a partir de 2 de janeiro, Goucha vai fazer dupla com Maria Cerqueira Gomes com quem confessou ir "amar viver durante os próximos quatro anos".

Veja o vídeo promocional da entrevista, que será transmitida na TVI, no próximo sábado, dia 29.