Comovido, Toy recebe carta especial da enteada: "O amor é que tem que mandar"

Igor Pires
Conta-me como és - Fátima Lopes entrevista Toy

Fátima Lopes recebeu o cantor Toy numa entrevista pessoal para o programa "Conta-me Como És".

Toy foi o convidado de Fátima Lopes no programa "Conta-me como És". Numa conversa recheada de emoções, o cantor comoveu-se com os testemunhos de amigos, familiares e colegas de profissão.

Os amigos de infância trouxeram memórias desse tempo, relembrando a rebeldia que caracterizava Toy e que o cantor acredita ter herdado da mãe, Leonor.

Outro ponto de destaque na entrevista foi a forma apaixonada como a voz de "Coração Não Tem Idade" vive a vida. O cantor sublinha que toda essa alegria lhe foi transmitida pela personalidade vincada da progenitora e pela história de amor dos pais. 

“A minha mãe foi amante do meu pai antes de casar com ele”, revelou Toy, recordando que só quando já tinha 13 anos os seus pais conseguiram casar. "A história de amor dos meus pais é maravilhosa", afirmou o artista, recordando as cartas de amor trocadas e as peripécias vividas até o casal ter uma vida mais estável. 

A esposa de Toy, Daniela, dedicou-lhe uma mensagem muito especial no programa: "És o meu anjo da guarda. Obrigado por tudo o que fazes pela minha família."

No entanto, foi com o testemunho da enteada, a quem orgulhosamente chama de filha, que o cantor ficou em lágrimas.

"'Amor é a palavra que encontro para te descrever. Obrigada por seres meu pai, obrigada por seres meu amigo'", escreveu Beatriz numa carta enviada a Fátima Lopes e lida pela própria apresentadora.

Toy reagiu ao depoimento da enteada com lágrimas nos olhos. "O amor é que tem que mandar", afirmou o cantor. 

Recorde-se que Toy é ainda pai de Leandro e Lara, fruto do primeiro casamento. 

(Re)veja a entrevista completa.