Fátima Lopes elogiou a convidada e afirmou: "Tenho profundo respeito por esta mulher." Depois, a apresentadora desvendou um pouco da história de vida de Marisa Cruz, que revelou que teve receio de tornar público o seu trajeto.
“Sempre fui cuidadora da minha mãe e dos meus irmãos”, contou a atriz e apresentadora, que passou grandes dificuldades económicas e fez de tudo um pouco, desde os 12 anos, para ajudar a mãe e os irmãos.
Marisa Cruz, de 45 anos, deixou ainda no ar que tem uma relação complicada com a mãe e que nunca teve uma família "igual às outras". "O meu filho mais novo, o Diogo, não conheceu a avó. Ele, às vezes, pergunta-me e eu digo-lhe que, independentemente de eu, neste momento, não ter contacto com a minha mãe, ele tem o direito de conhecer a avó e eu, um dia, apresento-lha. Ele tem o direto de a conhecer", afiançou a estrela da TVI, que é ainda mãe de João, ambos fruto da relação com o antigo jogador João Vieira Pinto.
Marisa Cruz confessou que tem feito terapia e que é hoje "uma mulher em paz com o passado", mas que está "longe de ser a mulher plena" que pretende.
"Ainda tenho alguns momentos em que volto à Marisa insegura. E é tudo um processo, que eu acho que é importante ter e não é de um dia para o outro", assumiu a apresentadora, afirmando que, hoje em dia, "tem muito mais valor receber um elogio de uma mulher do que de um homem".
Marisa Cruz, que conquistou o título de Miss Portugal, em 1992, com apenas 18 anos, revelou, ainda, que, na altura, "era uma sobrevivente", pois estava por sua conta e nunca teve o sonho de fazer moda.
A apresentadora falou, igualmente, sobre os sete irmãos, em especial Carlos, o único que tem em comum com o mesmo pai e a mesma mãe, que acabou a surpreendê-la no programa de Fátima Lopes e deixou Marisa Cruz emocionada: "era aquele apoio que eu precisava."
No programa "A Tarde é Sua", a atriz da novela "Na Corda Bamba" falou, também, da experiência no mundo da representação.