Joana Madeira chora ao falar no pai: "Ele nunca me procurou"

Joana Madeira fala da ausência do pai na sua vida
Joana Madeira revela que vai integrar o elenco da próxima novela da TVI
Joana Madeira é surpreendida pelo marido e pela filha
Joana Madeira em lágrimas com comentários de ódio nas redes sociais
Joana Madeira na Selfie

Joana Madeira esteve à conversa com Fátima Lopes, no programa "A Tarde É Sua".

A mulher do humorista Eduardo Madeira falou sobre a infância e da forma como os pais se separaram quando ainda era pequena.

Depois, Joana Madeira confessou o desgosto de não ter relação com o pai: "Ele nunca me procurou e eu também nunca quis saber".

"A minha mãe diz-me que lhe ligava, mas que ele nunca quis ir lá buscar-me", continuou a atriz, que, segundo revelou, vai entrar na próxima produção da TVI.

A humorista falou, ainda, sobre o bullying que tem sofrido na Internet e revelou os comentários que fazem sobre ela. "Eu fiz um Tik Tok, onde me tenho divertido muito, e de repente, nos comentários, apareceu-me lá um senhor a dizer: 'As pessoas que fazem Tik Toks são as pessoas que não têm talento'. E eu pensei assim: 'O que é que esta pessoa ganha em vir aqui dizer-me a mim que eu não tenho talento?'", questionou Joana Madeira, que não conseguiu conter as lágrimas.

"Eu não consigo perceber o que é que as pessoas ganham. Ganham que eu fique triste, mas o que ganham com isso?", acrescentou.

Veja, agora, o vídeo com a conversa de Joana Madeira e Fátima Lopes.