TVI

Fanny Rodrigues desvenda projetos futuros e fala sobre percurso televisivo

Foi no evento que reuniu várias caras da TVI, a bordo de um barco no Rio Douro, alusivo à mítica noite de São João, no Porto, que Fanny Rodrigues falou, em declarações exclusivas à SELFIE, sobre os projetos profissionais.

A apresentar o "Somos Portugal", Fanny Rodrigues tem vindo a conquistar cada vez mais seguidores e, conforme contou à SELFIE, o feedback que tem recebido é "muito bom". "Sinceramente, não estava a espera. Ainda há pouco tempo, disse à Cristina [Ferreira]: 'Passei de patinho feio a cisne'. Tenho sentido mesmo muito carinho e isso é muito bom. O amor das pessoas é fora de série, mesmo no terreno é incrível!", garantiu a ex-concorrente da segunda edição da "Casa dos Segredos".

Se há alguns colegas que se tornaram conhecidos ao participar em reality shows da TVI e garantem que, hoje em dia, continuam a sentir alguma discriminação por parte das pessoas, Fanny Rodrigues assegurou: "Agora não, agora já não sinto isso. Antes, já senti, claro! Já senti, é inevitável. As pessoas olham sempre de lado, porque és 'Casa dos Segredos' ou 'Big Brother'."

Com a carreira de vento em popa, sobre os projetos para a rentrée, a jovem garantiu: "Nem eu sei! (risos) Mas que sejam muitos."

Já sobre o que gostava de fazer a seguir, Fanny Rodrigues foi perentória: "Se puder continuar como estou é muito bom, sou muito feliz no 'Somos Portugal' e tudo o que vier é bem vindo. Também prefiro ir indo, pouquinho a pouquinho, do que criar uma expectativa demasiado elevada e, depois, ficar triste."

No final, Fanny Rodrigues afirmou: "É ir devagarinho. Tenho tempo. Sou nova, parece que ainda agora comecei a viver, por isso, tenho tempo."

Relacionados

Patrocinados