No Instagram

Fanny Rodrigues revela fotografia de lugar único: "Foi aqui que comecei a sonhar"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Fanny Rodrigues partilhou uma fotografia inédita de um lugar especial.

"Estar na Suíça é deixar-me levar pelas minhas memórias e reviver alguns dos bons momentos". Foi desta forma que Fanny Rodrigues começou a partilhar, no Instagram, uma viagem no tempo que a levou até à adolescência.

A apresentadora, que, agora, tem 31 anos, publicou uma imagem inédita do respetivo quarto dessa fase da vida. "2003. Como está no calendário. Cheguei ao quarto da minha adolescência! Foi aqui que comecei a sonhar. Foi neste quarto!", exclamou, na descrição do "tesourinho".

"Lembro-me do dia em que o meu pai me disse: 'Vamos experimentar Internet.' Sabia lá eu o que era e longe de imaginar que, um dia, eu ia estar 'dentro' da Internet… Lembro-me do dia em que instalei o MSN!", acrescentou.

E Fanny Rodrigues continuou a desfiar memórias: "Lembro-me dos sonhos que tinha nesta altura, acreditam?! É como se fosse ontem. Incrível! Lembro-me de tanta coisa. Das horas que passava a ouvir música. Nota-se muito que era louca pela Jenifer?!"

"A vida tem dançado comigo. E está a ser uma dança bonita! Sou muito grata", completou.

Entretanto, nas stories, Fanny Rodrigues voltou a partilhar a fotografia. "Por vezes, é preciso recuar no tempo. Ver onde estávamos. Como éramos. Como é que pensávamos. O que ambicionávamos... para darmos, realmente, valor ao presente!", refletiu, na legenda.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Fanny Rodrigues, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados