TVI

Fanny Rodrigues recebe galardão e celebra conquista: "Este prémio é sinónimo de amor e confiança"

Fanny Rodrigues, apresentadora do programa da TVI "Somos Portugal", tem um motivo especial para sorrir.

Em representação da equipa de "Somos Portugal", Fanny Rodrigues recebeu, esta quarta-feira, dia 11, o prémio Escolha do Consumidor 2023 atribuído ao formato da TVI "Somos Portugal", na categoria de Melhor Programa de Entretenimento ao Domingo.

No Instagram, Fanny Rodrigues mostrou-se radiante com a conquista. "No ano em que a TVI celebra 30 anos de vida e 'Somos Portugal' 12 de existência, não podíamos receber melhor prémio. A escolha do consumidor", começou por escrever.

"Este prémio representa milhares de pessoas que, ao longo destes 12 anos de estrada, fizeram e fazem parte do programa! Este prémio é de tanta, tanta gente! Produção, conteúdos, técnicos, make up, cabelo, artistas, convidados, apresentadores... Este prémio é sinónimo de entrega, amor, trabalho, dedicação, festa, partilha e confiança. Obrigada, obrigada", completou Fanny Rodrigues, que conduz "Somos Portugal" ao lado de Mónica Jardim, Santiago Lagoá e Rúben Vieira, mais conhecido como Ben.

A cerimónia de entrega dos prémios Escolha do Consumidor 2023 decorreu no Bingo do Belenenses, em Lisboa, e teve o humorista Eduardo Madeira como anfitrião.

Ainda no campo do entretenimento, o vespertino conduzido por Manuel Luís Goucha foi eleito o Melhor Programa da Tarde. Marta Tomé, diretora de conteúdos de "Goucha", esteve no local a representar a equipa. Já "Festa é Festa" recebeu o galardão de Melhor Série de Ficção Nacional, recebido por um dos protagonistas da trama, Pedro Teixeira.

A iniciativa Escolha do Consumidor é "um sistema de avaliação e classificação de marcas com base na satisfação e aceitação que geram junto dos consumidores, com o único objetivo de determinar o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a um produto ou serviço", pode ler-se no site.

Veja, agora, o vídeo da reportagem realizada pela TVI no evento.

 

Relacionados

Patrocinados