No Instagram

Fanny Rodrigues partilha novidade sobre a irmã: "Que orgulho. Que inspiração"

Uma "irmã babada". Foi assim que a apresentadora Fanny Rodrigues se mostrou, no Instagram, ao celebrar uma conquista da irmã, Carina.

Fanny Rodrigues recorreu ao Instagram, para se declarar à irmã, Carina, após a familiar ter concluído um curso. "É um dos amores da minha vida. Uma menina que, com apenas 20 anos, todos os dias, me inspira e me dá força", começou por afirmar a apresentadora.

"O mês de maio foi o mês que foi [Carina sofreu um aborto, perdendo, assim, os filhos gémeos que esperava] e ela, com toda a garra que lhe conheço, mergulhou nos exames e não se recusou a passá-los. Nem por um segundo. Apesar de ter a cabeça e o coração a viverem um turbilhão de emoções, conseguiu!", exclamou Fanny Rodrigues, na legenda de uma fotografia, na qual se pode ver a irmã, sorridente, enquanto segura um diploma.

De seguida, a "irmã babada" anunciou a importante conquista de Carina: "A minha irmã é diplomada! Minha pequenina, parabéns! Que orgulho. Que inspiração. Parabéns. Parabéns e parabéns. Meu orgulho!"

Veja, agora, a imagem partilhada por Fanny Rodrigues, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados