TVI

Fanny Rodrigues emociona-se com surpresa especial no "Somos Portugal"

Foi nas redes sociais que Fanny Rodrigues partilhou um vídeo, no qual surge com o filho, a mãe e a irmã, durante a emissão do "Somos Portugal", da TVI, em Óbidos.

  • 25 jul 2022, 16:11
Redação

Fanny Rodrigues é uma das apresentadoras do programa "Somos Portugal", da TVI, e durante a emissão deste domingo, dia 24, a apresentadora teve direito a uma surpresa muito especial.

A ex-concorrente da "Casa Dos Segredos 2" esteve a apresentar o programa, na Feira Medieval de Óbidos, e foi surpreendida pelo filho, Diego, pela irmã, Carina Rodrigues, pela mãe, Conceição, e pelo pai, Fernando. 

No Instagram, Fanny Rodrigues partilhou um vídeo, no qual mostrou o momento em que a família apareceu junto da apresentadora. "E quem é veio ter com a mãe ao trabalho? A minha vida! As minhas vidas", disse no vídeo, referindo-se ao filho, à irmã e aos pais.

Mais tarde, a apresentadora do "Somos Portugal" fez um agradecimento especial à equipa. "O 'Somos Portugal' é uma família! Vocês fazem parte da minha e eu faço parte da vossa. Melhor ainda, fico muito feliz por partilhar a minha família com vocês. Obrigada, pelo carinho que deram aos meus hoje. Obrigada, pelo carinho que me deram a mim. Hoje e sempre. Vocês são incríveis e são, sem dúvida alguma, o meu carregador. Carregam diariamente o meu coração com amor. Vocês são energia! Obrigada", escreveu Fanny Rodrigues, na legenda de várias imagens que captam o emotivo momento.

Veja, agora, o vídeo partilhado pela apresentadora do "Somos Portugal". E espreite, também, a galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados