Big Brother

Fanny Rodrigues corta franja... e comete "asneira": veja as imagens!

Foi no Instagram do programa "Somos Portugal" que a apresentadora Fanny Rodrigues contou que cometeu uma "asneira" com o próprio visual.

Adepta de transformações radicais de visual, desta vez, Fanny Rodrigues decidiu fazer uma pequena mudança no look, por conta própria... mas o resultado não foi o esperado, conforme a própria demonstrou, no Instagram do programa "Somos Portugal".

"Tenho 31 anos, no Bilhete de Identidade, mas, mentalmente, tenho 12. E o que é que fiz no auge dos meus 12 anos? A minha franja estava a entrar-me nos olhos, anteontem [sexta-feira, dia 24], e eu cortei-a... e deu este resultado", começou por contar a apresentadora, num vídeo.

Nas imagens, Fanny Rodrigues surge junto de uma hairstylist, antes de apresentar mais uma emissão do "Somos Portugal". "Conto aqui com a ajuda da Célia para remediar a minha asneira. [...] Quem é que nunca cortou a própria franja?", acrescentou a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

No final do vídeo, Fanny Rodrigues surgiu com a "asneira" já corrigida. "A franja está top", elogiou a comunicadora, visivelmente feliz.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados