No Instagram

Em momento único, Fanny Rodrigues declara-se ao namorado: "Entregou-se de corpo e alma"

Foi através do Instagram que a apresentadora Fanny Rodrigues prestou uma homenagem ao namorado, o futebolista João Almeida.

Recorrendo ao Instagram, João Almeida, namorado de Fanny Rodrigues, destacou um importante momento profissional: a saída do clube de futebol Ovarense.

"Chegou a hora de dizer adeus a um clube que me apaixonou e que aprendi a amar, incondicionalmente! Quem me conhece sabe que não sou de grandes textos, por isso, [quero] dizer, apenas, que fui um privilegiado por ter passado por esta casa e que serei um adepto para sempre...", começou por escrever João Almeida.

De seguida, o futebolista explicou por que motivo decidiu sair do Ovarense: "Saio por deixar de me identificar com aquilo em que se foi transformando o clube e só por muito amor a esta massa associativa acabei esta época penosa para todos que representaram a nossa Associação Desportiva Ovarense!"

"Até um dia, vareiros, serei sempre um de vós! Cinco anos, não são cinco dias", concluiu.

Na caixa de comentários da publicação, Fanny Rodrigues reagiu a esta mensagem do namorado: "Sei bem de tudo o que deste a esse clube. A camisola foi sempre vestida, por ti, com amor e um orgulho incondicional! Não és vareiro, mas esse sangue está nas tuas veias. Ovar tem de ter orgulho por ter tido um jogador, um adepto e um apaixonado pelo clube como tu."

Além disso, na própria página de Instagram, a apresentadora, de 30 anos, prestou uma homenagem a João Almeida, neste momento de despedida: "Dedicou cinco anos a este clube e a esta terra. [...] Durante cinco anos, entregou-se de corpo e alma a este clube. Vestiu a camisola com orgulho e defendeu as cores da bandeira dentro das quatro linhas como ninguém. Discreto fora do relvado, mas estrondoso dentro do campo! Muita sorte. E que a próxima terra, os próximos adeptos te saibam (sempre) reconhecer o valor, empenho e amor que tens pelo futebol."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Fanny Rodrigues, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados