No Instagram

Alvo da "maldade de algumas pessoas", Fanny Rodrigues deixa mensagem

No Instagram, a apresentadora Fanny Rodrigues não se mostrou indiferente a algumas mensagens maldosas.

Na véspera de apresentar mais uma emissão do programa "Somos Portugal", Fanny Rodrigues decidiu destacar, no Instagram, algumas mensagens de apoio que recebe dos internautas.

"Podes ter muito orgulho em ti e no teu percurso. E, enquanto muitos te criticam e/ou te invejam, tu aproveita cada segundo daquilo que estás a viver e brilha como tão bem sabes brilhar", pode ler-se, num desses comentários.

E Fanny Rodrigues não conseguiu ficar indiferente: "Acreditem que tenho. Acreditem que tenho muito orgulho em mim e na capacidade que tive, e ainda tenho, de lidar com a maldade de algumas pessoas!"

"E acreditem: o segredo é mesmo esse - aproveitar cada segundo! Isso faz-me viver/sentir sensações incríveis. E acredito que isso também passe para vocês. Obrigada, por estarem comigo", acrescentou.

A apresentadora, de 31 anos, ainda partilhou uma outra mensagem, na qual um espetador assegura "ter orgulho" em Fanny Rodrigues. "Uma pessoa que só me conhece de me ver na televisão. Aos 'gritos' ou a chorar, mas que, de alguma maneira, me sente! Não há nada mais motivacional do que ouvir um 'tenho orgulho', 'vais conseguir'… Não custa nada e faz toda a diferença!", assinalou a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"Obrigada, obrigada. Amanhã, acredita que num momento meu de fraqueza, vou pensar nas tuas palavras para alavancar a minha força!", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Fanny Rodrigues, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados