No Instagram

Em testemunho raro, Fanny Rodrigues desabafa sobre João Mota: "A amizade está acima de qualquer mudança"

Numa entrevista concedida a Cristina Ferreira, a apresentadora Fanny Rodrigues quebrou o silêncio sobre a relação distante com João Mota.

Fanny Rodrigues é a protagonista da edição do mês de junho da revista Cristina e, entre outras confissões, falou sobre o verdadeiro motivo para se ter inscrito para entrar na segunda edição da "Casa dos Segredos", que já foi emitida há mais de dez anos.

"Estava farta de estar na Suíça e vi no 'Secret Story' uma maneira de deixar, de sair de lá, porque estava mesmo contrariada… Sentia-me a sufocar", começou por referir.

A eterna belle portugaise recordou, ainda, a passagem pela "casa mais vigiada do país": "Se fosse só mais uma e não tivesse aquela história toda complicada e triângulo [amoroso, entre João Mota e o, na altura, namorado, Dioguinho], se calhar, não estava aqui. Tinha de acontecer por algum motivo, mas foi lindo."

Confessando que, na altura, estava "completamente apaixonada" por João Mota, Fanny Rodrigues lamentou a atual relação distante que mantém com o vencedor da "Casa dos Segredos 2": "Tenho [pena], porque acho que a amizade está acima de qualquer mudança, trabalho ou país. Não custa nada pegar no telefone e perguntar: 'Estás bem? Precisas de alguma coisa?' Mas nunca mais falámos."

Veja, agora, o vídeo das declarações de Fanny Rodrigues.

Relacionados

Patrocinados