Big Brother

Fanny Rodrigues assume namoro e desabafa: "As pessoas continuam a ser preconceituosas"

Numa entrevista concedida ao programa "Dois às 10", a apresentadora Fanny Rodrigues assumiu o namoro e aproveitou para deixar um desabafo.

"Estou muito feliz". Foi desta forma que Fanny Rodrigues começou por responder a Cláudio Ramos e a Maria Botelho Moniz, a propósito da respetiva vida amorosa. "Sempre fui uma pessoa com muito amor para dar e para vender", assinalou, ainda, a apresentadora, de 31 anos.

Entretanto, Cláudio Ramos questionou, em tom de brincadeira: "E gostas de feijão?" Visivelmente embaraçada, Fanny Rodrigues respondeu afirmativamente, já que, tal como confirmou mais tarde, na entrevista, Frade é o apelido da "cara-metade".

"Não tens de esconder [o namoro]", assinalou, entretanto, Cláudio Ramos. "Aliás, toda a gente sabe", assumiu, logo, Fanny Rodrigues.

Apesar de estar a viver esta fase de felicidade, a nível pessoal, a comunicadora deixou um desabafo sobre o preconceito existente em relação à diferença de idades do casal: "As pessoas gostam de, todos os dias, levantarem bandeiras, mas, no fundo, só levantam as bandeiras para [terem] likes. As pessoas continuam a ser preconceituosas."

"É uma diferença grande?", perguntou Cláudio Ramos. "Não acho. São 16 anos de diferença", respondeu Fanny Rodrigues.

Recorde-se que esta é a primeira relação assumida pela ex-concorrente da "Casa dos Segredos", após o fim do namoro com João Almeida, de quem tem um filho, Diego, de cinco anos.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Fanny Rodrigues.

Relacionados

Patrocinados